segunda-feira, 18 de abril de 2022

Quer ganhar uma refeição no Restaurante O Gafanhoto situado na Ericeira, Mafra? (passatempo encerrado)

 

Desta vez, a Revista P´rá Mesa e o Restaurante O Gafanhoto juntaram-se para lhe oferecer um almoço ou jantar para 2 pessoas, parece-lhe bem?




No concelho de Mafra, a menos de uma hora de Lisboa, fica a encantadora vila da Ericeira, que tem o incrível cheiro a mar, mas muita atenção: cuidado que depois de estar lá, vai ser muito difícil querer sair, cuidado!

E por sinal dizem que a vila piscatória e balnear da Ericeira está cada vez mais bonita e cuidada, ficando no alto de uma falésia, logo contém uma vasta vista sobre o mar azul capaz de apaixonar qualquer um!

Mas lembre-se que deve ir até lá, reservando também algumas horas, para assim conseguir desfrutar de todo o ambiente, recomendando, portanto, almoçar ou jantar no típico Restaurante O Gafanhoto, quer experimentar?

Meu caro leitor, habilite-se então a ganhar, desde agora, dia 18 de abril, até ao próximo dia 25 de abril, às 23h59m, uma refeição para 2 pessoas, no Restaurante O Gafanhoto, sendo este situado na vila da Ericeira, concelho de Mafra.

Regras de Participação: 


Clicar no Post Oficial do Passatempo no Facebook da Revista P´rá Mesa abaixo
e seguir todas as instruções lá indicadas:


 


O vencedor será sorteado via Random.org, sendo depois contactado por mensagem privada, através do Facebook, para se combinar o almoço ou o jantar com o seu amigo convidado no Restaurante O Gafanhoto, tendo 48 horas para o fazer, caso contrário será nomeado outro vencedor.






Boa sorte,

Mónica Rebelo,

fundadora da Revista P´rá Mesa e detentora do Blog Cozinha Com Rosto.


JÁ EXISTE VENCEDOR!!


Venho então por este meio avisar todos os meus leitores do seguinte: já está sorteado e aprovado o vencedor deste passatempo, por isso muitos parabéns e felicidades para o Manuel Pereira, que já existe também a decorrer mais um passatempo em:

Ganhe Bilhetes para 2 Adultos e 1 Criança e vá ao Evento “À Procura de Pirilampos na Arrábida”!


Sem comentários:

Enviar um comentário