segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

"UNBOXING do Grelhador Elétrico TEFAL OPTIGRILL+" por Mónica Rebelo

"TEFAL OPTIGRILL+, o segredo para grelhados sempre perfeitos. Sensor automático de espessura e do número de artigos colocados no grelhador e indicador do nível de confeção." (fonte: www.tefal.pt)

Na verdade, eu já adquiri este grelhador ainda antes da pandemia começar, querendo dizer-vos que continua em bom estado e a trabalhar muito bem!

É ótimo para grelhar dentro de casa, não soltando quase nenhum cheiro ou fumo, mesmo tratando-se de peixe, bastando só espalhar-se um pouco de azeite ou outro tipo de gordura logo ao início, para evitar que os alimentos se peguem, logo é uma autêntica maravilha!

Para além disso, a própria embalagem contém até um livrinho com algumas propostas de receitas para experimentar a fazer, sendo ainda adaptado para comida congelada, pois contém diferentes programas que poderá aplicar consoante o tipo de produto que quer grelhar.



Muitos já foram aqueles que eu comprei no passado, mas que, passado pouco tempo depois, acabei por descartar, porque, num apartamento, nem sempre é fácil fazer um churrasco sem fazer muito fumo ou cheiro, para além de se ter em conta o sítio mais apropriado para o utilizar, quando nem existe varanda ou esta é muito pequena.

E ainda há que analisar-se a questão da limpeza do utensílio na hora de o comprar, caso contrário também será fácil arrependermo-nos depressa, sem dúvida!

Convido-o, portanto, a ver abaixo o vídeo sobre o Unboxing do Grelhador perfeito, o TEFAL OPTIGRILL+:

Todos nós sabemos o quanto é que a cozinha francesa compreende uma grande variedade de pratos de grande prestígio em todo o mundo, sendo que a grande variedade de queijos, vinhos, carnes e doces será, para sempre, a sua verdadeira imagem de marca, de acordo também com o site da Wikipédia!

E, por consequência, os fabricantes franceses sempre foram famosos por criar utensílios de cozinha de excelente qualidade, ocupando, assim, posições de destaque no mercado, nomeadamente a marca Tefal, que faz as delícias de todos nós há mais de 50 anos, ao utilizar materiais de alta qualidade, graças também ao uso de tecnologias de ponta:

"Ao longo destes anos, a Tefal tem-lhe oferecido uma gama de soluções inovadoras e (...) somos o líder mundial em utensílios de cozinha antiaderentes e um dos líderes mundiais em ferros de engomar, aparelhos para cozinhar, panelas de pressão, produtos para confeção de alimentos e bebidas e balanças. Hoje, a marca Tefal está (...) em mais de 120 países." (fonte: www.tefal.pt)





Nota: para mais informações consulte 



(texto escrito por Mónica Rebelofundadora da Revista P´rá Mesa)


Sem comentários:

Enviar um comentário