domingo, 1 de janeiro de 2023

"2023 vai ser o Ano do Coelho!"


Vamos ficar a saber o que o horóscopo chinês tem para nos dizer e... mais um filme para ver nesta quadra no final deste artigo!


E se o Papa emérito Bento XVI que exerceu o pontificado de 2005 a 2013Joseph Ratzinger, morreu ontem aos 95 anosno Estado da Cidade do Vaticano, por motivos de saúde devido ao avanço da idade, então este deverá ser um sinal de que precisamos todos de ter mais esperança num tempo «novo»!

Aqui diz-se que o Ano do Coelho 2023 irá ser mais tranquilo, com menos frustração, para além de que será mais fácil atingir o sucesso financeiro!

Por outro lado, também se exigirá muito trabalho e dedicação para se atingirem esses mesmos objetivos, devendo ser-se cauteloso e estar preparado para o que der e vier!

E até poderá haver energia em abundância, mas é essencial canalizá-la da forma mais positiva, procurando desfrutar a vida da melhor maneira possível! 

Portanto, ótimas razões para brevemente lançar novidades neste site da Revista P´rá Mesa, bem como na Área Exclusiva, só para servir mais e melhor todos os meus leitores!

Esteja atento!...

Ou então, subscreva já este site diretamente em http://eepurl.com/hPd-Jj, que não paga nada mais por isso e ainda recebe ofertas, UAU!...

HORÓSCOPO CHINÊS 2023 - ANO DO COELHO

"O Ano Novo Lunar de 2023, também conhecido como Ano do Coelho de Água, começará em 22 de janeiro e durará até 9 de fevereiro de 2024, quando entrará o Ano do Dragão.

Este próximo ano é geralmente visto como sendo menos dramático ou tumultuado do que o Ano do Tigre anterior.

Segundo a Astrologia Chinesa, o Coelho simboliza paciência e sorte. Isso sugere que o Ano do Coelho 2023 trará qualidades que podem ter faltado no ano anterior, como paz e sucesso.

Durante o Ano do Coelho, é provável que as pessoas propensas à impulsividade ou com tendência a serem irrealistas sejam influenciadas a serem mais práticas e equilibradas. Portanto, é aconselhável pensar bem antes de agir para ter as melhores chances de alcançar seus objetivos e concretizar seus planos.

Espera-se que o Ano do Coelho seja um momento positivo e feliz para a maioria dos signos do zodíaco. Podemos esperar sucesso no amor e progresso em nossas carreiras, e não deve haver grandes preocupações com a saúde."

ALGUNS ELEMENTOS DA SORTE:

  • Elementos de sorte durante o ano do coelho 2023:
  • Números da sorte , como 5, 7 e 9, e números que os contenham (como 35 e 47).
  • Dias de sorte: 15, 27 e 30 de cada mês do Ano Lunar Chinês.
  • Meses de sorte: O mês de março pertence ao Coelho. A Madeira Yin do Coelho precisa da energia do sol para crescer.
  • Cores da sorte: azul, verde, amarelo e preto.
  • Direções da sorte: sudoeste, oeste e noroeste.

ANO NOVO, VIDA NOVA!



(texto escrito por Mónica Rebelofundadora da Revista P´rá Mesa)

Sem comentários:

Enviar um comentário