segunda-feira, 17 de abril de 2023

Novidades e mais Novidades no Site da Revista P´rá Mesa e na Área Exclusiva!

Novos Presentes de Aniversário, Nova Autora Convidada, Novos Parceiros e Novos Vouchers de Desconto!

  

Ora cá estamos nós a retomar as publicações na Revista P´rá Mesa, a sua Revista Gastronómica!

Mas quais é que são mesmo as Grandes Novidades?

NOVIDADES NO SITE DA REVISTA P´RÁ MESA

As publicações vão passar a ser realizadas só de 2.ª a 6.ª, e muito possivelmente só uma vez por dia, por agora, devendo, assim, ser igualmente notificados acerca das mesmas, todos aqueles que pertencerem à Lista de Subscritores da Revista P´rá Mesa e do Blog Cozinha Com Rosto através do Email de Subscrição com que se inscreveram, tal como acontecia anteriormente!

OFERTA DE UM "PRESENTE NOVO" A TODOS OS SUBSCRITORES NO DIA DE ANIVERSÁRIO

Todos os Subscritores da Revista P´rá Mesa e do Blog Cozinha Com Rosto vão passar a receber, a partir de hoje, no seu Dia de Aniversário a partir do seu Email de Subscriçãoum presente «novo», mais concretamente, o seguinte Voucher de Desconto, que por sua vez deverá ser mostrado juntamente com o Cartão de Subscritor de quem o usufruir, de acordo com as respetivas condições de utilização:


(para ter acesso integral ao Voucher de Desconto acima, precisa de ser Subscritor da Revista P´rá Mesa, que no caso de não o ser ainda, inscreva-se diretamente através do link em https://dashboard.mailerlite.com/forms/325443/81837974262646394/share , que assim que possível irá receber, no seu email de subscrição, um Cartão de Subscritor, que ainda lhe dará acesso à intitulada Área Exclusiva só para Subscritores da Revista P´rá Mesa e do Blog Cozinha Com Rosto, contendo ainda outros Vouchers a ver com os restantes Parceiros da Revista e sem pagar nada!)

Acrescente-se que, o mesmo Email de "Feliz Aniversário", irá conter também uma pequena contribuição «surpresa» da caríssima Autora Convidada e Parceira da Revista P´rá Mesa Rosa Valgy, Terapeuta de Psicoterapia Transpessoal, que irá de certeza inspirar e ao mesmo tempo tornar o dia de aniversário do Subscritor em causa ainda mais especial:


NOVA AUTORA CONVIDADA DA REVISTA P´RÁ MESA

Thelma Perdigão, Apaixonada pela Cozinha e Vencedora no Concurso "Mesa dos Portugueses" em 2021

"O meu nome é Thelma Perdigão e tenho 46 anos.

Desde muito nova que tenho gosto pela cozinha. Os meus pais trabalhavam a terra e produziam quase tudo o que comíamos. O aproveitamento de tudo o que havia em excesso na Primavera e Verão, fez com que interessasse pela cozinha... compotas de todas as espécies de frutas, passas de uva para comer no Natal, marmeladas, geleias e conservas de fruta! Tudo bem acondicionado e durante o ano havia sobremesas.

Este interesse levou me a participar em concursos nacionais, obtendo medalhas de ouro e de Prata, com doces, sendo um deles, o Arrobe de Arinto (doce de uva e maçã), sendo marca registada.

Em 2021 participei no Concurso "Mesa dos Portugueses", na categoria "Dos avós pelos netos", ficando classificada em 1°lugar.

A cozinha é a minha paixão e tudo o que está relacionada com ela... ingredientes, locais, pessoas..."

NOVOS PARCEIROS DA REVISTA P´RÁ MESA

Mária Benedito - NUTRICIONISTA

"Porque quando comemos alimentamos células e não é na base das restrições que conseguimos os nossos objetivos, eu ensino-te a comer e ter um boa relação com a comida e seres mais saudáveis.

Atualmente trabalho sobretudo com emagrecimento em consultas, em grupos de emagrecimento para quem tem mais dificuldade em se manter focado na dieta e com programas de emagrecimento para quem necessita de eliminar mais de 10kg.

Se pretender mais informações, por favor contacte:

E-mail – mariabenedito.nutricionista@gmail.com

WhatsApp – 962533624 (modo preferencial para saber mais sobre as

minhas consultas, programas de emagrecimento ou marcações)

Instagram  @maria_benedito.nutricionista

Facebook – àrodacomosalimentos"


Restaurante "O Passarinho"

"O Restaurante "O Passarinho" é um restaurante familiar e de comida tradicional portuguesa. Os pratos são preparados com produtos da região e o mais fresco possível de modo a manter os sabores genuínos. 

Os pratos mais apreciados são as Bochechas de Porco, o Cozido à Portuguesa, o Pernil, o Sarrabulho, as Francesinhas e a Caldeirada de Peixe. 

Durante o ano, o restaurante participa na quinzena do Polvo, na quinzena da Aguardente DOC Lourinhã e na Rota dos Petiscos. A todos estes eventos, juntam-se noites de Fado, noites de acordeão e de música popular portuguesa, entre outros.

O Restaurante situa-se em Moita dos Ferreiros, uma vila do concelho da Lourinhã na região Oeste, perto de praias, do DinoParque e da Serra do Montejunto.

O Restaurante "O Passarinho" é um restaurante onde encontra qualidade/preço."


NOVOS VOUCHERS DE DESCONTO DA REVISTA P´RÁ MESA

Todo aquele que fizer parte da Lista de Subscritores da Revista P´rá Mesa e do Blog Cozinha Com Rosto vai passar a ter direito a mais 3 Vouchers de Desconto (ver abaixo), perfazendo, neste momento, 14 Vouchers de Desconto a ver com bens ou serviços disponibilizados pelos vários Parceiros da Revista P´rá Mesa, por sua vez mencionados na barra lateral do site www.pramesa.pt!





(para ter acesso integral aos Vouchers de Desconto acima, precisa de ser Subscritor da Revista P´rá Mesa, que no caso de não o ser ainda, inscreva-se diretamente através do link em https://dashboard.mailerlite.com/forms/325443/81837974262646394/share , que assim que possível irá receber, no seu email de subscrição, um Cartão de Subscritor, que lhe dará o devido acesso à intitulada Área Exclusiva só para Subscritoresda Revista P´rá Mesa e do Blog Cozinha Com Rosto, contendo ainda outros Vouchers a ver com os restantes Parceiros da Revista e sem pagar nada!)

NOVIDADES NA ÁREA EXCLUSIVA SÓ PARA OS SUBSCRITORES 

Foi criado o Separador JOGOS na Área Exclusiva só para os Subscritores da Revista P´rá Mesa e do Blog Cozinha Com Rosto, dedicado aos intitulados "jogos/sorteios mensais" descritos já a seguir, em que só é necessário inserir uma SENHA para se conseguir entrar para ganhar "brindes", sendo que todos os Subscritores da Revista P´rá Mesa e do Blog Cozinha Com Rosto já a receberam hoje através do respetivo email de subscrição:


OFERTA DE "BRINDES" NA ÁREA EXCLUSIVA SÓ PARA OS SUBSCRITORES 

A partir do próximo dia 1 de maio de 2023, na Área Exclusiva só para Subscritores da Revista P´rá Mesa e do Blog Cozinha Com Rosto, irá ser possível começar a participar em «jogos mensais», cujos Subscritores Participantes que acertarem na maioria das respostas ficarão desde logo habilitados a fazer parte do Sorteio do mês correspondente, cujo Subscritor Vencedor terá direito a um "brinde", sendo este da responsabilidade de algum dos Parceiros da Revista P´rá Mesa!

Mas para saber de todas as regras de funcionamento, convido-o desde já a assistir ao vídeo abaixo relativo ao Lançamento dos Jogos Mensais na Área Exclusiva só para Subscritores, podendo até aproveitar para treinar, ainda que todos os Subscritores já tenham recebido toda esta informação igualmente pelo seu email de Subscrição:

Acrescento ainda que as questões destes mesmos «jogo mensais» serão sempre acerca dos temas abordados nos vários artigos que vão sendo publicados no site da Revista P´rá Mesa, ou então acerca dos próprios Autores Convidados ou Parceiros, ou seja: aceda mais frequentemente a www.pramesa.pt, ainda que já seja Subscritor; caso contrário, inscreva-se em https://dashboard.mailerlite.com/forms/325443/81837974262646394/share, de forma então a ter o devido acesso aos «jogos mensais» e por sua vez a tentar "brindes" todos os meses, que entretanto também deverão ser anunciados, não perca!


(texto escrito por Mónica Rebelofundadora da Revista P´rá Mesa)



Sem comentários:

Enviar um comentário