segunda-feira, 25 de abril de 2022

"O Projeto Rub a Duckie e a artista Ângela Rocha Pereira” por Rosa Song

Rub a Duckie é literalmente o "spot" para satisfazer os nossos "cake-desires".



Aqui, o céu não é o limite. Sedeada em Azeitão, Rub a Duckie, ganhou asas em 2011 através das mãos milagrosas de Ângela Rocha Pereira, uma artista em todos os sentidos da palavra, que desde miúda sempre entrou no mundo das artes plásticas. No final do curso de pintura (nas belas artes, em Lisboa) descobriu a sua vocação para o cake design e, desde então, nem o céu foi o seu limite.



Tentou sempre que os bolos pudessem contar histórias e aplicou esse conceito nos mesmos, sempre que pôde, com as várias técnicas que aprendeu e desenvolveu durante o curso académico.

Aliando toda a experiência de vida, historial artístico e respetivas influências de diversas áreas, criou Rub a Duckie e convida a todos a "make a wish".



Uma das melhores cake designers nacionais, carrega consigo um portfólio invejável, em que o cake design não é feito apenas para comer, mas também para proporcionar alegria, satisfação e, sem dúvida, "para lavar as vistas".

Nos trabalhos de Rub a Duckie, consegue-se agradar a gregos e a troianos, pois a variedade de sabores e até opções vegan, não deixam "ninguém para trás".

No percurso de serviços oferecidos por Rub a Duckie, podemos encontrar desde bolos particulares a caterings para eventos corporativos. 



Rub a Duckie já conta com uma participação assídua na apresentação de filmes de terror MoteLX do Cinema São Jorge, algumas exposições como: Bad taste/Good taste, mOstra'17 em 2017, promoção de chorões - loja de Gersaint em 2016 e Corpo de Cristo, mOstra'14 em 2014, sendo que destaco particularmente esta última participação, pois a "criação" de Cristo foi feita em tamanho real e que todos os pormenores foram tidos em conta, inclusive o fator surpresa das camadas do bolo que causaram impacto, devido ao seu aspeto colorido em formato arco-íris. 



Comer um bolo de Rub a Duckie, é estimular os sentidos a viajar por caminhos do ​inconsciente.

Todo o processo de estimulo dos sentidos é gradual e o aspeto visual com extremo realismo não deixam ninguém indiferente.



Os valores apresentados são acessíveis, no entanto, a lista de espera pode por vezes ultrapassar os 3 meses, mas vale muito a pena ficar a aguardar, por isso um conselho: programar com antecedência.

Em Rub a Duckie não comemos apenas um bolo comum, degustamos parte de uma criação feita com muito amor e partilha pessoal! 



Contactos:

instagram.com/rub.a.duckie

facebook.com/rubaduckie

rubaduckieshop@gmail.com

(texto da autoria de Rosa Song)


Sem comentários:

Enviar um comentário