segunda-feira, 4 de abril de 2022

Passatempo da Páscoa da Revista P´rá Mesa em Parceria com a Pastelaria Faruque! (passatempo encerrado)

 A Pastelaria Faruque, a mais antiga pastelaria de Odivelas, para além da enorme panóplia de doces maravilhosos que diariamente elabora para os seus clientes, na quadra Pascal faz questão de produzir, de forma conventual, os mimos específicos da época e que tanto apreciamos.

O Folar, simples, duplo, com ou sem ovo, assinala oficialmente o período festivo da Páscoa. A marca distintiva das demais pastelarias é o uso de pinhão na sua confeção. 
Quanto às amêndoas, trabalhadas em tacho de cobre, à moda antiga, para trazer charme e sabor, só podemos dizer que são absolutamente divinais. Há de todas as cores e feitios, e para todos os gostos… morango, canela, chocolate, chocolate branco, caramelizadas, etc.… o difícil mesmo é eleger a melhor! 

E para quem gosta de oferecer o melhor e valoriza a tradição artesanal em detrimento das vulgares amêndoas industriais, a Faruque disponibiliza saquetas individuais, com diferentes gramagens, decoradas especificamente para oferta e com o logotipo da casa, de modo a lisonjear quem as recebe, por valorizar os produtos feitos nesta fábrica de pastelaria de altíssima qualidade.

E para um registo diferente, porque a Faruque não parou no tempo, muito pelo contrário, acompanha as últimas tendências da pastelaria mundial de topo, implementando inovação e modernidade, produzimos Ovos à Colher com os mais requintados chocolates Belgas e variadíssimos recheios que vão ao encontro do paladar dos nossos estimados clientes, sobretudo das gerações mais novas. A avaliar pela quantidade vendida no ano anterior, cujo stock esgotou completamente, a gerência recomenda que previamente o cliente faça a sua encomenda de modo a garantir o doce que deseja.


Representando a Páscoa união, amor e perdão, num período tão conturbado como o que se vive atualmente na Europa, a Pastelaria Faruque deseja a todos uma Santa Páscoa.”

(texto de autoria de Manuela Completo, a proprietária da Pastelaria Faruque em Odivelas)

 

E é desta forma que a Revista P´rá Mesa em parceria com a Pastelaria Faruque tem o maior prazer em presentear alguém com:



1 folar duplo

+

3 pacotes pequenos de amêndoas caseiras de tipologia diferenciada que o Vencedor poderá escolher em função do stock existente


Regras de Participação:

 

·       Participar no post indicado abaixo e seguir as instruções lá indicadas, podendo até participar várias vezes, desde que identifique amigos diferentes!


Post Oficial do Passatempo do Instagram da Revista P´rá Mesa:



O vencedor será sorteado via Random.org, sendo depois contactado por mensagem privada através do Instagram, para se combinar a entrega do prémio na Pastelaria Faruque, Odivelas, Lisboa, tendo 48 horas para o fazer, caso contrário será nomeado outro vencedor.

Boa sorte!


JÁ EXISTE VENCEDOR!!


Venho então por este meio avisar todos os meus leitores do seguinte: já está sorteado e aprovado o vencedor deste passatempo, por isso muitos parabéns e felicidades para a Sofia Mateus!

Sem comentários:

Enviar um comentário