quinta-feira, 30 de março de 2023

Cervejaria ON.no Porto


Fui uma grande frequentadora de restaurantes, bares e discotecas na cidade do Porto durante muitos anos. Não só porque gostava de conhecer novas realidades relativas à minha atividade, mas como grande apreciadora de boa comida com serviço de excelência além de gostar de me divertir.


Hoje apresento aos leitores uma nova Cervejaria na cidade invicta que faz as delícias do nosso palato com serviço de excelência num ambiente descontraído: Cervejaria ON numa zona IN.

Esta nasceu, no passado dia 20 de março, na emblemática e cada vez mais procurada zona do Bessa. Trata-se de uma cervejaria “trendy” que se enquadra com o espírito que se vive nesta parte da cidade invicta e que já reclamava um espaço como este, com excelentes pratos, ótima cerveja, sobremesas deliciosas e muito mais.

Na Cervejaria ON, os Clientes podem contar com pratos de Snack, nos quais se incluem a tradicional francesinha, a francesinha tex-mex, uma especialidade única, pica-pau, pregos, hambúrgueres, entradas e saladas várias, pratos de carne, massas, omeletes e petiscos.

De segunda a sexta-feira há pratos do dia ao almoço, todos os dias com oferta vegetariana e, alternadamente, carne e peixe.

Este espaço tem capacidade de 64 lugares sentados.

Cervejaria ON

Morada: Rua François Guichard, 40, Porto

Contato: +351 224 089 437

Email: geral@cervejariaon.pt

Sitewww.cervejariaon.pt

https://www.facebook.com/cervejariaON

Horário:

Todos os dias aberto ao almoço e ao jantar,

das 12:00h às 14:30h e das 19:30 às 23:15.

Encerramento semanal ao Domingo.


Experimentem e Dêem-me “feedback”

 da Vossa experiência


                                       (texto da autoria de Maria Delfina Gama)

 

 

2 comentários: