segunda-feira, 13 de março de 2023

Novos Autores Convidados e Parceiros da Revista P´rá Mesa!


E, brevemente, ainda irão aparecer mais novidades: mais Novos Autores Convidados, Parceiros e Vouchers de Desconto!


Na continuação do artigo publicado aqui, tenho o prazer de anunciar, meu caro leitor, as seguintes novidades destacadas abaixo:


NOVA AUTORA CONVIDADA E PARCEIRA :

Rosa Valgy, Terapeuta de Psicoterapia Transpessoal


"O meu nome é Rosa Valgy, tenho 40 anos e desde sempre tenho um fascínio pela compreensão do ser humano nas dimensões que considero ser a sua totalidade, nomeadamente, mente, espírito, corpo e emoção (entre outros). 

Apesar de ter ingressado num percurso académico dentro das áreas das Artes Visuais e me ter tornado Professora de Educação Visual, o processo de estudo dentro da área da Psique, foi evoluindo paralelamente através de diversas leituras que acabaram por progredir para Formações que consequentemente influenciaram na decisão de mergulhar mais a fundo no meu próprio processo de auto-conhecimento de forma a poder dar o meu contributo no processo de outras pessoas através dos meus conhecimentos. 

Influenciada pelo trabalho do Psiquiatra Viktor Frankl, dei início aos estudos da psique numa vertente mais académica e pós graduei-me em Logoterapia (terapia do sentido) em 2019. Seguiram-se formações avançadas no ISPA que me abriram mais horizontes e finalmente, apaixonada pela vertente transpessoal, formei-me como terapeuta de psicoterapia transpessoal de Instituto Almasoma, onde continuo a alimentar a minha formação constante nesta área. 

Acredito que a saúde mental é essencial para uma melhor qualidade de vida e o processo terapêutico um excelente aliado para o seu equilíbrio. 

Na psicoterapia transpessoal há um foco no bem estar da pessoa, respeitando o seu processo de cura interna e auto conhecimento nas questões emocionais, espirituais, corporais e mentais."


NOVO PARCEIRO:

Restaurante 1143 em Vale da Pinta, Cartaxo.


"O restaurante 1143 abriu a 18 de Outubro de 2022 e tem como foco o "SER PORTUGUÊS", tanto no Mundo como pelas nossas terras. Desde o logotipo que tem ligação à evolução da nossa bandeira e aos azulejos tradicionais como até à elaboração de cada receita que foi espalhada pelo Mundo. Posto isto ir ao Restaurante 1143 é como se de uma viagem se trata-se! A essência, essa, é difícil de se explicar pois só com a nostalgia do local se pode comprometer a toda aquela envolvência. Desde pratos tão simples de sabor típico como os maravilhosos "Pasteis de Massa Tenra" até à inovadora "Bola de Berlim com recheio de santola e alga nori". Com isto fica o convite aos nossos leitores de numa das suas viagens a passagem obrigatória ser pelas terras do Cartaxo, mais propriamente Vale da Pinta."


(texto escrito por Mónica Rebelofundadora da Revista P´rá Mesa)



Sem comentários:

Enviar um comentário