segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Quer Ganhar 1 Almoço para 2 Pessoas? (sorteio encerrado)

O mês de janeiro vai ser uma festa até ao fim!! 

Concorra já ao Passatempo de 1 Almoço para 2 Pessoas num Restaurante em Odivelas, Lisboa!!

Veja como mais abaixo!! Partilhe, partilhe!!

É que, passados 5 anos, leiam bem, o Blog Cozinha Com Rosto deu lugar à Revista P´rá Mesa, mas agora numa versão online, festejamos juntos?

Por outras palavras, Mónica Rebelo, fundadora então da Revista P´rá Mesa, e o reconhecido Chef Paullu´s, detentor do Restaurante Paullu´s em Odivelas, Lisboa, juntaram-se para lhe oferecer 1 ALMOÇO PARA 2 PESSOAS, com direito a Prato e Bebida, por sugestão do Chef, sendo muito fácil de participar!






Regras de Participação: 


  • Escolher participar num dos posts:





  • Escrever um comentário, no post escolhido, completando a frase: «Eu gostava de almoçar com… (@nome da pessoa)»

O sorteio decorrerá a partir de agora, dia 24 de janeiro, até ao próximo dia 31 de janeiro às 23h59m!



O vencedor será sorteado via Random.org, sendo depois contactado por mensagem privada através do Facebook ou do Instagram, para se combinar o almoço com o seu amigo convidado no Restaurante Paullu´s em Odivelas, num dia a combinar com o próprio Chef, tendo 48 horas para o fazer, caso contrário será nomeado outro vencedor.

E atenção que até pode participar várias vezes, porque este passatempo vai estar disponível, tanto no Instagram como no Facebook da Revista P´rá Mesa, desde que identifique amigos diferentes! 

Boa sorte!




Venho então por este meio avisar todos os meus leitores de que já está sorteado e aprovado o vencedor deste passatempo, por isso muitos parabéns e felicidades para a Patrícia, mas também para quem vai acompanhá-la ao almoço!!

Sem comentários:

Enviar um comentário