terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Quer ganhar uma Caixa Romântica recheada de deliciosos Brigadeiros e uma Rosa para surpreender alguém? (passatempo finalizado)


 Vamos espalhar o amor?

Desde os tradicionais “Lenços dos Namorados” de Viana do Castelo à chamada “Cantarinha dos Namorados” de Guimarães, passando pelo simples costume de “arrancar pétalas a um malmequer”, ou pedir desejos a estrelas cadentes ou a fontes de água milagrosas, bem como trocar cartas e postais de amor, o mês de fevereiro, aqui na Revista P´rá Mesa, vai surpreendê-lo, meu caro leitor, preparado? Ou será que prefere antes ser o próprio leitor a surpreender alguém muito especial para si? Vamos lá?

Ou seja, se “Amor com amor se paga”, a Revista P´rá Mesa e a Loja Online Merita Gourmet uniram-se para oferecer a alguém muito apaixonado, nada mais nada menos do que:

Uma Caixa Romântica recheada de deliciosos Brigadeiros e uma Rosa

(ver imagem acima)

De facto, existem histórias de amor que nascem de puras brincadeiras de crianças ou só pelo facto dos olhares se cruzarem, caracterizando-se este caso de “amor à primeira vista”, mas também podem ser fruto de uma grande amizade ou de uma relação cheia de amor e ódio ou paixão e ciúme do tipo inexplicável! Em todas elas, a paga é o amor, lá está. Por isso conto consigo para celebrarmos juntos o Dia de São Valentim aqui na Revista Prá Mesa, combinado?

Regras de Participação:

  • Clicar nos posts oficiais indicados abaixo e seguir todas as instruções lá indicadas, podendo até participar várias vezes, exatamente porque este passatempo vai estar disponível tanto no Instagram como no Facebook da Revista P´rá Mesa, desde que identifique amigos diferentes!

    • Post do Passatempo do Facebook da Revista P´rá Mesa



O passatempo decorrerá a partir de agora, dia 1 de fevereiro, até ao próximo dia 8 de fevereiro às 23h59m!

O vencedor será sorteado via Random.org, sendo depois contactado por mensagem privada, ora através do Facebook, ora através do Instagram, para se combinar a entrega da Caixa Romântica recheada de deliciosos Brigadeiros e uma Rosa no dia 14 de fevereiro, tendo 48 horas para o fazer, caso contrário será nomeado outro vencedor.

Boa sorte,

Mónica Rebelo,

fundadora da Revista P´rá Mesa e detentora do Blog Cozinha Com Rosto.

JÁ EXISTE VENCEDOR!!

Venho então por este meio avisar todos os meus leitores de que já está sorteado e aprovado o vencedor deste passatempo, por isso muitos parabéns e felicidades para a Sandra Sousa, que o passatempo de março já está ser preparado, fique atento!

Sem comentários:

Enviar um comentário