quinta-feira, 24 de março de 2022

"Mammy Home Flavours Restaurante na Vila da Ericeira" por Maria Delfina Gama


Onde Cada Refeição é Um Ritual Para os Sentidos! Lema da casa


Este restaurante está situado no coração da vila da Ericeira, mais concretamente, na Rua Prudêncio Franco da Trindade 14 R/C, 2655-344 Ericeira, cujo contato é 261067658, um grande investimento que estranhei face ao período que todos estávamos a atravessar, o que não inibiu Carla Esteves e Miguel Rodrigues. Este abriu portas ao público em 15 de maio de 2021, o que por si só denota a fibra dos grandes empreendedores e a grandeza dos proprietários na concretização dos seus objetivos!


Mammy – Home Flavours é um espaço onde cada Cliente se vai sentir a almoçar ou jantar fora “sem sair de casa”. Acolhedor, confortável e, ao mesmo tempo, moderno e arejado, este restaurante apresenta um conceito inovador na Ericeira – representado no atendimento e na apresentação de toda a comida desde o couvert à sobremesa, vestindo-se de vermelho para namorar a vila onde o mar é mais azul.” – dizem-nos os proprietários.


Os anfitriões Carla Esteves e Miguel Rodrigues (que durante alguns anos foram a alma de um espaço bistro localizado no coração de Lisboa) dão asas à realização de um sonho que se concretiza para seduzir os locais e visitantes da vila da Ericeira, pela qual são apaixonados.


Há bem pouco tempo, amante de leitão, ou seja, do bom leitão, fui a este espaço com um grupo de amigas, saborear este prato, que nos deixou extasiadas ao ponto de estarmos a organizar outro encontro já nas próximas semanas. Pudemos constatar o bom serviço, não só na apresentação, como também no sabor tradicional e num atendimento completamente personalizado, infelizmente, raro em muitos estabelecimentos da atualidade.


As sobremesas são delícias “do céu”, recomendo, vivamente, A Torta de Laranja com Sorbet de Tangerina, que foi a minha escolha, embora todas as minhas amigas tenham tecido comentários às próprias como sendo de excelência. 



Fazemos tudo para que, numa estadia ou visita a esta vila pitoresca, os turistas nacionais ou estrangeiros possam vivenciar uma experiência única da nossa gastronomia a preços acessíveis. Esta é uma visão muito coerente para fidelizar os Clientes e com vista a uma empresa de futuro, uma vez que existem turistas que visitam a vila várias vezes por ano e, alguns, por longos períodos.


Este restaurante dispõe de uma sala para 35 pessoas no 1º piso, para eventos diversos, carecendo de reserva com alguma antecedência face à procura existente.


O Mammy tem uma equipa média de dez pessoas, na que estão incluídos os proprietários, sempre pendentes das necessidades de cada Cliente, não se escusando de executar qualquer tarefa.


Como muitos recrutadores e proprietários da hotelaria, restauração e similares, têm sentido dificuldades no recrutamento de mão-de-obra adequada ao espaço e serviço que pretendem prestar, mas com alguma calma e esperança acreditam que o tempo será a melhor resposta para uma equipa fixa, com os mesmos objetivos “todos a remar no mesmo sentido” porque o bem da empresa é o bem dos seus funcionários sanando as rotatividades existentes.


Julgam importante salientar que seria uma mais valia para este setor de atividade, a diminuição da taxa do IVA e dar-se muito mais importância a todos os que contribuem diretamente para um dos PIB`S maiores do País.


Visitem e deem-me “feedback”

 da Vossa experiência nesta zona de Portugal.

 

                                      (texto da autoria de Maria Delfina Gama)


Sem comentários:

Enviar um comentário