segunda-feira, 14 de março de 2022

O Facebook P´rá Mesa faz hoje… 8 anos!! Veja como ganhar o livro do reconhecido enófilo Luís Gradíssimo “Enogastronomia”!! (passatempo encerrado)

“Um livro sobre a temática da Enogastronomia, com passagem pela Fisiologia do Gosto, conceito de Harmonização e Condicionantes da Percepção, terminado com a análise de 11 casos de estudo.”
(fonte: www.enophilo.pt)

Como o meu Projeto da Revista P´rá Mesa lançado no mês passado advém do Projeto do Blog Cozinha Com Rosto criado no dia 6 de janeiro de 2017, que por sua vez surgiu do Projeto MR Kitchen no dia 14 de março de 2014, meu caro leitor, é com imenso prazer que partilho consigo uma excelente notícia: o Facebook P´rá Mesa faz hoje precisamente, pelas minhas contas… 8 anos, UAU!!

Só sei que o tempo passa a correr e eu quero cada vez mais satisfazer todos os seus desejos a ver com a publicação de diversos assuntos ligados à sua, à minha e à nossa gastronomia, porque juntos fazemos história, tendo então já passado cerca de… uma década, nem dá para acreditar!!






Pois bem: eu, Mónica Rebelo, a própria fundadora da Revista P´rá Mesa, juntamente com o reconhecido enófilo Luís Gradíssimo, têm para lhe oferecer, atenção:


O único livro publicado em Portugal sobre a temática da Enogastronomia, o intitulado “Enogastronomia”!!

(ver imagem da capa do livro acima)


Inspire-se na verdadeira fragância de um bom Vinho à mesa e permita-se usufruir ao mesmo tempo de uma ótima experiência de leitura e de enriquecimento intenso de saberes vínicos!

Toda a história de Luís Gradíssimo, o autor do livro, como enófilo, teve o seu “início em 2013, sob o nome Wine Club Portugal, desde Novembro de 2017 sob a insígnia Enóphilo®, uma marca registada explorada pela ivinum unipessoal lda para a organização de eventos, organização de provas e jantares, formação e consultoria em Vinhos.”

(fonte: www.enophilo.pt )

Regras de Participação:


Clicar no post oficial indicado abaixo e seguir todas as instruções lá indicadas, podendo até participar várias vezes, exatamente porque este passatempo vai estar disponível no Facebook da Revista P´rá Mesa, desde que identifiquem amigos diferentes!


Post Oficial do Passatempo do Facebook da Revista P´rá Mesa:



O passatempo decorrerá a partir de agora, dia 14 de março, até ao próximo dia 21 de março às 23h59m!

O vencedor será sorteado via Random.org, sendo depois contactado por mensagem privada através do Facebook, para se combinar o envio por correio do livro do reconhecido enófilo Luís Gradíssimo “Enogastronomia”, devendo depois entrar em contacto com o mesmo, no prazo máximo de 48 horas, caso contrário será nomeado outro vencedor.


Boa sorte!


JÁ EXISTE VENCEDOR!!

Venho então por este meio avisar todos os meus leitores de que já está sorteado e aprovado o vencedor deste passatempo, por isso muitos parabéns e felicidades para a Carla Cristina, que o passatempo de abril já está ser preparado, fique atento!

Sem comentários:

Enviar um comentário