quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Olá! Como é bom estar de volta e com Grandes Novidades!

Leia já sobre o que há de Novo no site www.pramesa.pt a partir de... agora!


Muito bem-vindo de volta também aqui à minha, à nossa e à sua «casa», meu caro Subscritor da Revista P´rá Mesa, sendo um gosto enorme continuarmos juntos, pois... juntos somos mais fortes!

Isto tudo, só porque... toda a cozinha tem um rosto e todos nós somos o que comemos, para além de que é à mesa que se coloca a conversa em dia!

Mas vamos primeiro às novidades no próprio site www.pramesa.pt!

Criação do «sítio» da Comunidade da Revista P´rá Mesa:





Uma vez que a Revista P´rá Mesa surgiu, em janeiro de 2019, através do Blog Cozinha Com Rosto em www.cozinhacomrosto.pt, sendo que, na altura, era apenas enviada em formato PDF para quem subscrevia esse mesmo Blog, para depois, em janeiro de 2022, ser transformada numa Revista Gastronómica Online através do site www.pramesa.pt, faltava interligar esses 2 Projetos de alguma forma!

E se, por acaso, ainda não conhece muito bem toda a história, convido-o, desde já, a visitar essa mesma Comunidade em Comunidade P´rá Mesa, ficando à espera das suas opiniões ou até, quem sabe, de sugestões para novas publicações!


Melhoramento de algumas partes dos sites www.pramesa.pt e www.cozinhacomrosto.pt:



Por outro lado, também à medida que fui recebendo sugestões para melhorar alguns aspetos ao nível da apresentação e formatação dos conteúdos na Revista Gastronómica Online P´rá mesa, fui fazendo as minhas anotações, para então proceder às alterações devidas em consonância com o já existente Blog Cozinha Com Rosto, ficando igualmente à espera das vossas reações aqui!


Reformulação da «área exclusiva» dos Subscritores da Revista P´rá Mesa:




Para finalizar, tenho o maior prazer que explore a intitulada «Nova Área Exclusiva», ficando a anterior sem efeito!

Mas, não se preocupe, que tudo a que tinha acesso por lá, continua a ter, só que numa nova plataforma, não precisando de fazer nada em especial, apenas o de fazer login, esperar que eu confirme que é de facto Subscritor da Revista P´rá Mesa e... entrar e aceder a: Novidades, Ofertas, Fórum, Chat, Rede Social, Membros.

Principais vantagens para quem está inscrito na «Nova Área Exclusiva»:


  • Visualizar e fazer download dos Vouchers de Desconto, em conjunto com o Cartão de Subscritor, a ver com os Parceiros da Revista P´rá Mesa
  • Visualizar e fazer download das Revistas publicadas em formato de PDF antes de janeiro de 2022
  • Ficar a saber de Novidades na Revista P´rá Mesa, nomeadamente a ver com os Autores Convidados, Parceiros ou Fundadora
  • Colocar dúvidas ou partilhar ideias e opiniões no Fórum da Comunidade, tendo por base os temas lá definidos
  • Conversar diretamente com a Fundadora da Revista P´rá Mesa, bem como com Autores Convidados, Parceiros ou ainda outros Subscritores inscritos na mesma «Nova área Exclusiva», através do Chat de membros
  • Saber quais é que são os membros inscritos na «Nova Área Exclusiva», desde Subscritores, Autores Convidados ou Parceiros da Revista P´rá Mesa, para além da própria Fundadora
  • Interagir com os outros membros, sejam eles Autores Convidados, Parceiros ou outros Subscritores, através da Rede Social da Área de Subscritores, por meio de fotografias ou vídeos das suas experiências culinárias ou viagem, partilha de momentos engraçados com amigos ou familiares à mesa ou num restaurante, sugestão de lojas acabadas de abrir, produtos novos ou locais com pinta, etc

Para finalizar, por hoje, aqui fica o link direto para ser desde já Subscritor e aceder a tudo quando está descrito anteriormente:

http://eepurl.com/hPd-Jj!!

Sem comentários:

Enviar um comentário