domingo, 20 de novembro de 2022

Ofereça Livros de Culinária no Natal, com o Novo Voucher de Desconto de 30% da Revista P´rá Mesa!

mbooks

Na continuação do artigo publicado aqui, tenho o prazer de anunciar, meu caro leitor, a seguinte novidade destacada abaixo:

 

Novo Parceiro:

Livraria Online MBooks

livraria

A mbooks nasce da necessidade em tornar os livros acessíveis a toda a população, de democratizar a cultura e de criar hábitos de leitura. Acreditamos no livro como sendo uma das maiores fontes de conhecimento, felicidade e liberdade e é com esse foco que desenvolvemos o nosso trabalho.

celulite
Com esse objetivo e propósito presente a marca foi criada em 2004 pela empresa “mãe” – Sistema J – e a estratégia passa desde então por construir uma rede de livrarias com preços acessíveis por todo o País, desenvolver parcerias com diversas instituições para realizar feiras do livro em locais de grande passagem, facilitando o acesso da população à leitura e à cultura.

carne
Outra das nossas estratégias passa por adquirir livros em quantidade e que não se encontrem nas livrarias, para que os possamos disponibilizar ao público a um preço que possam pagar.

chocolate
Passados estes anos, tornamo-nos no maior armazenista de livros de saldo em Portugal, vendemos e revendemos para todo o mundo e com o lançamento deste site, vamos mais longe nos objetivos estabelecidos, criando mais valor na vida de mais leitores que podem ter acesso aos nossos livros em qualquer lado que se encontrem.”

queijo
Novo Voucher de Desconto!

voucher de desconto


Mas para ter acesso integral a este Voucher de Desconto, precisa de ser Subscritor da Revista P´rá Mesa, que no caso de não o ser ainda, inscreva-se diretamente através do link http://eepurl.com/hPd-Jj, que assim que possível irá receber, no seu email de subscrição, um Cartão de Subscritor, que lhe dará o devido acesso à intitulada «Nova Área Exclusiva» e sem pagar nada por isso!

 E como é que consegue ter agora acesso a…

12 Vouchers de Desconto na Área Exclusiva? 

área exclusiva

  1. se ainda não é Subscritor da Revista P´rá Mesa, fazer inscrição em http://eepurl.com/hPd-Jjcaso contrário passe já para o passo 3
  2. enviar mensagem por Chat ou Formulário em https://comunidadepramesa.wixsite.com/areaexclusiva, identificando-se, para a seguir receber um email e criar uma Senha
  3. seguir para https://comunidadepramesa.wixsite.com/areaexclusiva e fazer Login com o email de Subscrição e a Senha

revista p´rá mesa

Nota: para conseguir aceder a todas as funcionalidades dentro da Área Exclusiva, torne o seu Perfil Público, bastando ir a “Profile” e clicar em “Tornar perfil público” junto da sua «imagem de perfil».


 


Sem comentários:

Enviar um comentário