segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Há Novos Autores Convidados e Parceiros na Revista P´rá Mesa!

Revista P´rá Mesa

E ainda... um novo Voucher de Desconto!

 

Na continuação do artigo publicado aqui, tenho o prazer de anunciar, meu caro leitor, as seguintes novidades destacadas abaixo:


NOVOS AUTORES CONVIDADOS:

Maria Gonçalves da Venda de Artes e Artesanato “Mania das Ideias”: 

"Durante a pandemia, o isolamento social entrou na rotina da família e, como tinha um espaço exterior onde tinha plantas ornamentais e algumas plantas para utilização na cozinha, como ervas aromáticas, surgiu a ideia de fazer vídeos com dicas sobre jardins, plantas e decoração. 

Deste modo, posso ensinar e apoiar os interessados(as) a jardinar e cuidar com pouco dinheiro, em reduzido espaço e dispensando pouco tempo."

Canal Youtube: Maria Gonçalves - Lita


NOVOS PARCEIROS:

Venda de Artes e Artesanato “Mania das Ideias”:



"Sempre gostei de criar peças novas com diferentes técnicas e, quando me mudei com a minha família para a Alemanha, como tinha mais tempo livre, comecei a dedicar-me mais intensamente a esta atividade. Sempre fui muito criativa e tento ter sempre algo em mãos. Depois de vários anos fora, regressamos Portugal e, embora esteja a dar aulas de Ciências, continuo a criar algumas peças com o resto do tempo disponível, tendo criado uma conta de Instagram, onde divulgo os produtos que faço. 

Crio acessórios handmade, usando diferentes técnicas como crochet, macramé, nós e costura criativa. São pecas únicas e personalizadas num estilo clássico e informal que marcam a diferença!"

Site: maniadasideias.com 

Instagram: www.instagram.com/mania.dasideias/

  

Venda de Pestos e Conservas Artesanais “Umami Homemade”

“A Umami Homemade é uma marca de produtos artesanais, versáteis e saudáveis, sem adição de conservantes ou corantes artificiais. Promovemos a alimentação saudável e apoiamos produtores locais e nacionais. Nossos pestos e conservas são para todos os paladares e ocasiões. Proporcionamos o consumo fácil e criativo, através de um produto natural, nutritivo e cheio de sabor.”

Facebook: www.facebook.com/umami.homemade

Instagram: www.instagram.com/umami.homemade

 

Loja Online Legno: https://legnopt.com/



“A Legno é uma marca nacional criada em 2022, onde imaginamos e produzimos as nossas próprias peças, recorrendo a métodos não industrializados, com madeiras de excelente qualidade.

A Legno é uma marca com consciência no futuro, por esse motivo desde o começo que sabemos que apesar do nosso gosto pela criação e produção de produtos com matéria prima que a natureza nos oferece, que sentimos a responsabilidade de diminuir esse impacto. Plantar árvores indígenas portuguesas, é esse o nosso objetivo. Tendo já plantadas várias, vamos dar continuidade e aumentando o seu número, de ano para ano.”

 

NOVO VOUCHER DE DESCONTO:

(para ter acesso integral a este Voucher de Desconto, precisa de ser Subscritor da Revista P´rá Mesa, que no caso de não o ser ainda, inscreva-se diretamente através do link http://eepurl.com/hPd-Jj, que assim que possível irá receber, no seu email de subscrição, um Cartão de Subscritor, que lhe dará o devido acesso à intitulada «Nova Área Exclusiva», contendo este e outros Vouchers a ver com os Parceiros da Revista e sem pagar nada!)



(texto escrito por Mónica Rebelofundadora da Revista P´rá Mesa)



Sem comentários:

Enviar um comentário