quinta-feira, 2 de março de 2023

Churrasqueira de Caldelas, Amares (Braga)

Restaurante de Gastronomia Minhota – Eventos & Catering – 48 Anos de Bem Servir 


A Churrasqueira de Caldelas hoje, Restaurante de Caldelas, é dos mais conceituados restaurantes no norte do país, um estabelecimento dos mais resilientes que conheço. Aberto desde 1975 pela Família Antunes tem demonstrado a capacidade de recuperar após um qualquer revés, superar situações de crise e muitas outras adversidades com que todos nós nos deparamos durante a vida tanto profissional como particular.

Este estabelecimento sempre esteve bem presente na minha vida desde muito pequena, ouvia regularmente clientes e empregados de mesa (extras) comuns elevar a qualidade da comida e a atenção do Sr. Antunes. Para além deste “feedback” tinha um dos que eu considerava mais importante: a opinião do meu Pai que além de estar na mesma área sempre foi uma pessoa que enaltecia estabelecimentos similares com serviço de excelência. “Quanto melhor servirem os outros restaurantes, melhor é para nós porque nos ajudam a aprimorar o nosso serviço e a crescer também”.

A Churrasqueira de Caldelas nasceu numa antiga casa de lavoura tendo sofrido ao longo dos anos sucessivas remodelações, hoje encontramos um restaurante moderno com uma decoração única onde sentimos aconchego e conforto. Ao mesmo tempo o logotipo e nome do restaurante foi alterado de churrasqueira para restaurante adaptado à nova realidade do mesmo e, não apenas, como em 1975, frango de churrasco e grelhados.

O atual proprietário José Antunes, filho do fundador da churrasqueira, fez-se um profissional na área de restauração como há poucos em todo o país. Durante todo o percurso académico dedicou-se a ajudar no que hoje é uma empresa excecional que prima pelo bem servir, soube manter o que era para manter e sabe melhorar o que há a melhorar diariamente.

A par com o crescimento do restaurante, foi crescendo o investimento no Hotel Casa do Eirado e na José Antunes Eventos & Catering. Um crescimento com muito empenho, muita força, muitos dissabores e muitas alegrias. Estou à vontade também para falar sobre o magnífico serviço da empresa de catering cujos serviços contratei durante 7 dias para a Seleção Nacional de Futebol AA, sob a supervisão do Chef da seleção, com uma prestação irrepreensível no serviço de pequeno-almoço, almoços, jantares, lanches, ceias, etc, além de ser escolha da minha Família em alguns eventos.

Aliás é uma empresa que refiro sempre, para qualquer tipo de evento, quando alguém me pede sugestões na zona norte de Portugal.

Este magnífico restaurante está localizado no centro da Vila Termal de Caldelas a 22 km da Póvoa de Lanhoso, 9 km de Vila Verde, 18 km de Braga, 42 km de Guimarães, 63 km de Viana do Castelo e a 72 km do Porto. Os acessos de qualquer uma das localidades é muito fácil e célere.

Quem ficar hospedado em Caldelas pode visitar todo o Minho facilmente e na própria vila pode fazer vários percursos pedestres, visitar várias capelas e outros monumentos, mas acima de tudo usufruir da tranquilidade da vila, dos cheiros e paisagens caraterísticas da natureza.


Avenida Afonso Manuel Azevedo n. 626, Caldelas, Portugal

253 361 236

 geral@joseantunescatering.com

Avenida Avenida Afonso Manuel, 626, Caldelas, Portugal

253 368 175

geral@joseantunescatering.com

Avenida Afonso Manuel 626 Caldelas Amares, Amares, Portugal

 253 368 175

 reservas@hoteldoeirado.com

 


Experimentem e Dêem-me “feedback”

 da Vossa experiência.


                                      (texto da autoria de Maria Delfina Gama)

 


Sem comentários:

Enviar um comentário