quarta-feira, 1 de março de 2023

Acredita em Espíritos?

E sabia que os espíritos também se alimentam?


Nós, os seres humanos, muito dificilmente poderemos vê-los, porém, tanto os gatos como os cães, por exemplo, muito possivelmente conseguirão fazê-lo, tendo em conta a sua capacidade de visão ou de olfato muito mais apurada do que a nossa, bem como algumas histórias que eu própria ouvi enquanto criança, em que ficam a olhar fixamente para algum sítio ou então ficam muito assustados de repente sem existir nada ou ninguém por perto!

Por acaso, por curiosidade, costumo assistir a alguns programas televisivos estrangeiros sobre este tipo de assuntos, porque, na verdade, eu acho que também pode ser uma questão de fé, o facto de se acreditar, por exemplo, na vida para além da morte, bem como na própria reencarnação, qual a sua opinião?

Por outro lado, também costuma dizer-se que os espíritos se alimentam de várias formas de energia, nomeadamente da nossa própria energia “negativa”, a ver com o pessimismo, o medo e a tristeza, tornando-nos ainda mais vulneráveis a tudo e a todos .

E ainda antes de passar ao vídeo que eu selecionei para si, meu caro leitor, a partir do YouTube, fique também a saber que a cozinha é precisamente um dos locais da nossa casa onde os espíritos mais vagueiam, por se tratar de um local onde se manuseiam alimentos, logo onde existem, por isso, também mais detritos, produzindo por sua vez ainda mais energia “negativa” à nossa volta. Assim, mais uma razão para a deixar sempre limpa e desinfetada na hora de irmos dormir, não acha melhor?

Assista agora ao vídeo abaixo com várias histórias, digamos que verídicas, a ver com o tema dos espíritos, ficando à espera do seu comentário neste post, pode ser?


Histórias ASSUSTADORAS de espíritos | Que História É Essa, Porchat?

(texto escrito por Mónica Rebelofundadora da Revista P´rá Mesa







Sem comentários:

Enviar um comentário