sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Cartão de Subscritor da Revista P´rá Mesa



E antes de me dedicar à devida apresentação dos “autores convidados e dos “parceiros do site”, saiba já hoje quais as reais vantagens de estar sempre atualizado com as publicações diárias da Revista P´rá Mesa em www.pramesa.pt!

Para quem ainda não sabe, todo o Subscritor irá ter acesso a uma «área exclusiva» recheada de Ofertas provenientes dos Parceiros discriminados aqui, na forma de, para já, Vouchers de Desconto ou de Concursos e Passatempos.

Acrescente-se ainda que também irá ter a ótima oportunidade de ter acesso integral a todas as Edições da tal Revista P´rá Mesa publicadas até dezembro de 2021, tendo esta sido iniciada em janeiro de 2019, não é fantástico!?

Por conseguinte, existe a possibilidade de conversar comigo diretamente, esclarecendo as suas dúvidas, ou simplesmente para dizer “olá”, através do Grupo Privado do Telegram só para Subscritores, bem como de receber um Ebook de Receitas no seu dia de aniversário, uau!!

Portanto, não se esqueça de clicar aqui, para se assumir de vez, e de uma forma totalmente gratuita, como Subscritor da Revista P´rá Mesa, para assim que possível receber, no seu email, todas estas mais valias reunidas num só Cartão Virtual de Subscritor, que deverá ser obviamente intransmissível, incluindo-se o respetivo «código QR» e «senhas de acesso» a tudo isto e… muito mais, num futuro próximo!

E um bem-haja a si, meu caro leitor, por estar desse lado a ler este texto até ao fim!

Espero por si!

Nota: obviamente que, para quem já for Subscritor desde a altura do tal Blog Cozinha Com Rosto, não precisa de fazer nada, apenas aguardar que lhe seja igualmente enviado, assim que possível, esse mesmo «cartão virtual de subscritor».



Sem comentários:

Enviar um comentário