sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

O Blog Cozinha Com Rosto faz hoje… 6 anos!!

"É sexta-feira!", por isso, assista, no final deste artigo, aos vídeos que eu escolhi de propósito para... não rir!


Lembra-se, por acaso, do que é que fazia apenas com 6 anos de idade?

"Era uma vez uma menina chamada Mónica, que nascera na cidade de Leiria", foi como começou o primeiro texto publicado no Blog Cozinha Com Rosto no dia 6 de janeiro de 2017, e igualmente a uma sexta-feira, incrível!

E se ainda não sabia, eu sou "uma menina que nascera na década de 70, logo, sem quaisquer telemóveis ou afins, algo com que atualmente não nos conseguimos quase imaginar sem eles!"

Logo, "sinto que sou alguém apaixonado por conhecer novas pessoas e novos lugares, tendo como principal missão ir até ao outro lado do arco-íris, para regressar carregada de estrelas capazes de iluminar novos horizontes, sempre aliados a uma felicidade cada vez mais rara!

E é desta forma que vos apresento este meu blog a ver com uma das minhas grandes paixões: a cozinha!"

Nota: amanhã, e ainda depois de amanhã, será a vez de partilhar consigo, meu caro leitor, os textos mais vistos desde 6 de janeiro de 2017 no Blog Cozinha Com Rosto, deixando para a próxima semana a partilha dos textos mais vistos na Revista P'rá Mesa, combinamos encontro aqui?

Portanto, para acabarmos este artigo em ambiente de festa, já que hoje é véspera de fim de semana, por que não rir com os próximos vídeos que eu retirei da plataforma YouTube, pois rir será certamente o melhor remédio, existindo até evidências de que as defesas imunitárias aumentam por meio do riso, não acredita?

E o primeiro dos dois vídeos indicados abaixo, tal como pode verificar ao clicar em cada um deles, inclui o inequívoco Érick Jacquin, ou seja, um chef de cozinha francês tornado brasileiro, que se tornou mais conhecido depois de entrar como jurado no talent show MasterChef, transmitido no Brasil!

Entretanto, também teria todo o gosto que assistisse ao segundo vídeo indicado abaixo, pertencente ao mesmo canal YouTube LOUD Coringa, onde se podem encontrar diversos conteúdos a ver com Vlogs, gameplays, shorts divertidos e lifestyle, sendo igualmente uma excelente opção se quiser rir muito!

E, mais uma vez, porque hoje é sexta feira, aconselho vivamente a assistir, já de seguida, ao vídeo abaixo protagonizado pelo Gilmário Vemba da Rádio Comercial, um excelente ator e ainda comediante angolano, para o qual terão de recordar primeiro, a animada música "Sexta feira (emprego bom já)" do rapper e cantor português Boss AC, considerado também como sendo um dos pioneiros do hip hop português, viva!

 

(texto escrito por Mónica Rebelofundadora da Revista P´rá Mesa) 


Sem comentários:

Enviar um comentário