sábado, 12 de março de 2022

Vá Almoçar ou Jantar com Desconto ao Restaurante Tradicional Português “O Gafanhoto” situado na Ericeira, Mafra!

O restaurante “O Gafanhoto” é um negócio familiar aberto ao público desde 1968, sendo situado na Ericeira, Mafra, logo com uma longa história para contar e fazer deliciar qualquer cliente que o visite!



Serve pratos típicos portugueses e grelhados no carvão, tais como: Feijoada à Transmontana; Cozido à Portuguesa; Coelho à Caçador; Cabrito Assado no Forno; Bacalhau à Casa; Borrego assado no forno; Dobrada com feijão branco; Mão de vaca com grão.

Ou seja: em plena Ericeira come-se Comida Tradicional Portuguesa do tipo caseira e de grande qualidade, com direito a um bom atendimento e a preços acessíveis, tal como também pode ler aqui com a assinatura da autora convidada Maria Delfina Gama, Diretora de Hotel e Escritora!

Por isso, se está em casa a pensar onde é que poderia ir almoçar com a sua família, dirija-se até lá, cujo restaurante se localiza numa vila turística a 35 km a noroeste do centro de Lisboa, a 18 km de Sintra e a 8 km de Mafra.

«Reza a lenda que o nome Ericeira significa, na origem, "terra de ouriços", devido aos numerosos ouriços do mar que abundavam nas suas praias. No entanto, investigações mais recentes apontam o ouriço-cacheiro e não o do mar como inspirador do nome. Com a descoberta de um exemplar do antigo brasão da Vila, hoje no Arquivo-Museu da Misericórdia, confirmou-se que o animal ali desenhado é, de facto, um ouriço-cacheiro.

A Ericeira é de resto a primeira reserva mundial de surf da Europa e a segunda do mundo.»

(fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Ericeira)



Por tudo isto, a Revista P´rá Mesa em Parceria com o Restaurante "O Gafanhoto" tem o prazer em convidá-lo a ir almoçar ou jantar com desconto!

Para isso, basta ser Subscritor da Revista P´rá Mesa que, no caso de não o ser, só precisa inscrever-se em http://eepurl.com/gdUQnT, que assim que possível irá receber o seu Cartão de Subscritor no seu email de subscrição, de forma a conseguir ter acesso à intitulada «área exclusiva» com a respetiva «senha de acesso» ao Voucher de Desconto a ver com este mesmo Restaurante!





Sem comentários:

Enviar um comentário