domingo, 22 de maio de 2022

Harmonia apresenta Nova Carta e muitas Novidades! - continuação

E na continuação do artigo publicado ontem em ..., hoje chegou a vez de ficar a conhecer mais novidades do Restaurante Harmonia chefiado por Marco Costa, não perca!


Harmonia é Garfo Superior no Lisboa à Prova! 



O Lisboa à Prova, concurso gastronómico promovido pela Câmara Municipal de Lisboa, o Turismo de Lisboa e a AHRESP, distinguiu no final do mês de abril, os restaurantes que, avaliados durante os 2 últimos anos, deram provas de grande resiliência durante os anos de pandemia, como destacou a organização durante a cerimónia de entrega dos prémios. 



Entre as distinções desta 14ª edição, conta-se a de 1 Garfo Superior para o Harmonia, a juntar ao Garfo ganho na edição anterior.

Marco Costa dedica este prémio “à sua equipa que se manteve firme e dedicada, mas sobretudo aos clientes que são os verdadeiros juris do trabalho e da qualidade do restaurante.”

Harmonia é uma casa Portuguesa, com certeza! 

Na primeira quarta-feira de cada mês, o Harmonia recebe a fadista Vera Varatojo que acompanha os jantares ao som do fado.

Se o restaurante homenageia o melhor da gastronomia tradicional portuguesa à mesa, a fadista traz os sons do fado, acompanhada pela guitarra portuguesa para acompanhar os pratos e, claro está, o melhor vinho.



Uma harmonia perfeita no início de cada mês que se tem revelado uma aposta apreciada por todos. E, apesar de ser a meio da semana, aconselha-se reserva de mesa. 

Harmonia na ponta dos dedos! 



Em casa ou no escritório é possível ter os melhores sabores do Harmonia à mesa. O serviço de delivery está disponível na app Uber Eats, mas para distâncias até 30kms (e sem taxa adicional de entrega) o Harmonia tem também disponível o seu próprio serviço de entregas, além do serviço de take away. À distância de um click na app ou por encomenda através do telefone 218 496 048, é possível ter o Harmonia em qualquer lugar. 



HARMONIA RESTAURANTE:

Rua Actor Isidoro, nº 3 

1900-014 Lisboa Lisboa 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

Segunda a Sábado: 12h00 às 0h00 

Happy Hour #partilhaemharmonia: 16h00 às 19h00

Domingos: 12h00 às 15h00

CONTACTOS E RESERVAS: 

T: +351 218 496 048 / +351 911 875 758

M: harmonia@grupoharmonia.com 

Web: grupoharmonia.com



                                                                                                       Fim!...                                    

                                                                                                                                 (fonte: sururu – comunicação e eventos;

(fotos: direitos reservados)

Sem comentários:

Enviar um comentário