quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

"Amenities para segmento da Hotelaria, Restauração, Catering e Eventos, Clínico e Hospitalar, Spa’s e bem-estar em Portugal" por Maria Delfina Gama.

Julgo essencial falar de uma empresa sem igual e demais essencial para o meu setor de hotelaria!

Conhecer empresas excecionais que, em muito, me têm ajudado no exercício de funções (diretora de hotel), pela simples razão de se adaptarem aos tempos modernos e continuarem, sem quaisquer dúvidas, com uma prestação de serviço de excelência, relevando a qualidade e preços dos seus produtos, fatores decisivos para o cumprimento dos nossos orçamentos é primordial.

Uma história de solidez e seriedade dedicada à produção, confeção e personalização de “amenities” para o segmento da Hotelaria, Restauração, Catering e Eventos, Clínico e Hospitalar, Spa’s e bem-estar.

O Groupe GM

O Groupe GM está presente em mais de 80 países, conta mais de 45 anos de experiência no mercado e é um dos líderes mundiais na produção e distribuição de amenities e acessórios para hotelaria.

Tem, para além de marcas próprias, acordos de licenciamento com algumas das melhores e mais reconhecidas marcas cosméticas ibéricas e internacionais de Beauty e Skin Care, Spa, Alta Perfumaria e Lifestyle que permitem oferecer soluções exclusivas e globais às melhores unidades hoteleiras.

Pioneiros desde a sua fundação e conscientes que o grande desafio atual é conseguir crescer sustentavelmente, colocando as questões ambientais e de defesa do nosso planeta em primeiro lugar, criaram e implementaram a nível mundial, o programa Care About Earth®, no qual desenvolvem produtos eco responsáveis, reduzindo o impacto ambiental dando uma contribuição real e positiva para a sustentabilidade, protegendo a Terra para as gerações futuras.

Sem comprometer a qualidade cosmética e respeitando integralmente todos as boas práticas de fabrico da UE, as prioridades do Groupe GM incluem a eliminação da utilização plásticos de utilização única e tão rapidamente quanto possível de materiais baseados em combustíveis fósseis. 

Lançaram, para isso, uma série de iniciativas e produtos inovadores que permitem oferecer soluções com formulações com uma muito elevada percentagem de produtos de origem natural, com embalagens 100% de origem vegetal e até soluções totalmente isentas de plástico.

Na Península Ibérica, como agentes exclusivos do Groupe GM, têm ainda uma gama de equipamento vocacionada, sobretudo, para colocação no quarto ou utilização direta do hóspede, com especial destaque em cabides com e sem anti-roubo, secadores de cabelo, camas extra, carrinhos de andares, porta-malas, chaleiras, tabuleiros de acolhimento, caixas para lenços de papel, papeleiras, baldes de wc e uma grande escolha de artigos em polipele.

Com representações exclusivas, procuram a satisfação do cliente com produtos de excelente qualidade inovadores, seguros e que respeitam as certificações de segurança exigidas a nível ibérico e europeu.

A preocupação com o ambiente e sustentabilidade faz-se também refletir nesta área de negócio e desafia-os a procurar cada vez mais artigos provenientes de fábricas e parceiros com preocupações ambientais e produções certificadas.

Além do mais, e como empresa, promovem uma cultura positiva, de respeito pelo ambiente, pelos direitos humanos e pela melhoria das condições de vida e de trabalho. Encorajam a proatividade e recompensam a dedicação.

Através do seu programa de responsabilidade social procuram ajudar as comunidades em que estão inseridos.

Groupe GM - Amenities Exclusivos
T. +351 225 574 387 (chamada para a rede fixa nacional)

 

Experimentem estes produtos e dêem-me “feedback”

 da Vossa experiência nesta zona de Portugal.

                                      (texto da autoria de Maria Delfina Gama)


Sem comentários:

Enviar um comentário