segunda-feira, 24 de abril de 2023

Gostava de oferecer um Presente à Melhor Mãe do Mundo no dia 7 de maio? (encerrado!)


Saiba como ganhar 1 Tábua SLIM Redonda no Passatempo da Revista P´rá Mesa em Parceria com a Loja Online Legno, até ao dia 1 de maio!

 

Mais um mês se inicia em breve e mais um aniversário importante a festejar com a Revista P´rá Mesa, a sua Revista Gastronómica!

Por isso, não saia do seu lugar, meu caro leitor, e leia bem este texto até ao fim, que ainda sairá a ganhar com um enorme sorriso de orelha a orelha da melhor mãe do mundo, ou seja, da sua!

É que já está a decorrer mais um Passatempo da Revista P´rá Mesa em Parceria com a Loja Online Legno, sem ser preciso, desta vez, quase sair daqui, ora veja:

 

Regras de Participação:



 

1. Ser residente em Portugal Continental;


2. Ser Subscritor da Revista P´rá Mesa que, no caso de não o ser, seguir as instruções em https://dashboard.mailerlite.com/forms/325443/81837974262646394/share


3. Partilhar, de forma pública, este artigo na rede social do Facebook;


4. Escrever 1 comentário neste artigo, dizendo porque é que gostava de oferecer 1 Tábua SLIM Redonda Legno à sua mãe, para além de escrever o link da partilha indicada no ponto anterior.


5. O passatempo irá decorrer a partir de agora, dia 24 de abril, até ao próximo dia 1 de maio às 23h59m!


6. O vencedor será sorteado via Random.org, sendo o envio de 1 Tábua SLIM Redonda Legno da responsabilidade da Loja Online LEGNO, que assim que lhe for comunicada essa mesma oferta através do email de subscrição na Revista P´rá Mesa ou do Facebookdeverá contactar rapidamente a mesma Loja, de forma a proceder-se ao envio da oferta, tendo 48 horas para o fazer, caso contrário será nomeado outro vencedor

 

«A Legno é uma marca nacional criada em 2022, onde imaginamos e produzimos as nossas próprias peças, recorrendo a métodos não industrializados, com madeiras de excelente qualidade.

A Legno é uma marca com consciência no futuro, por esse motivo desde o começo que sabemos que apesar do nosso gosto pela criação e produção de produtos com matéria-prima que a natureza nos oferece, que sentimos a responsabilidade de diminuir esse impacto. Plantar árvores indígenas portuguesas, é esse o nosso objetivo. Tendo já plantadas várias, vamos dar continuidade e aumentando o seu número, de ano para ano. »

 (fonte: https://legnopt.com )




Ou seja, se a sua mãe adora cozinhar e, portanto, gosta de utilizar tábuas de cortar que proporcionem uma superfície segura para preparar/servir os alimentos para as suas receitas preferidas, seja para fatiar verduras, frutas e legumes, ou limpar carnes, ou até servir frios, mesmo sem ser profissional, basta participar neste Passatempo para ganhar o seguinte prémio:

- 1 Tábua Slim Redonda Legno: 1 Tábua feita em contraplacado de medidas 37cmx28cmx0.6cm






Boa sorte!


JÁ EXISTE VENCEDOR!!


Venho então por este meio avisar todos os meus leitores do seguinte: já está sorteado e aprovado o vencedor deste passatempo, por isso muitos parabéns e felicidades para... Patrícia Gonçalves!

 

(texto escrito por Mónica Rebelofundadora da Revista P´rá Mesa)


9 comentários:

  1. Gostaria de ganhar esta tábua para a decorar a meu gosto e oferecer 🥰

    ResponderEliminar
  2. Gostava de ganhar esta tábua, para preparar e apresentar umas entradas quando recebo os amigos cá em casa 🏡🙂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui está :) https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid0oZBQ25qyyMp8eW982i7ERaThtGf1zkXbzBtpSdKrfMsyubWUaR3BD23snhMMgUKl&id=100000495426316

      Eliminar
  3. Gostava de oferecer esta tábua à minha mãe porque é uma excelente cozinheira e tenho a certeza que ia fazer bom uso deste prémio!
    Link: https://www.facebook.com/sofia.s.santos.79/posts/pfbid0GWACPUwTc4KQmcofY7nnFtpzKbVCx3TDRchupBjZMUJdserYRovcLTcZ4t1FGk3hl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu interesse em participar e... boa sorte :)
      Mónica Rebelo,
      fundadora da Revista P´rá Mesa em www.pramesa.pt e detentora do Blog Cozinha Com Rosto em www.cozinhacomrosto.pt

      Eliminar
  4. Adoraria oferecer esta tábua á minha mãe, ela gosta de peças em madeira tanto como decoração como para utilizar.
    https://www.facebook.com/clara.duarte.35/posts/10217808320078185?__cft__[0]=AZXZvHKGr7FG7Nts_pDhM6VQ9-TKzCpvv2f4AI65v_d3Dqksqmo8zQVC1O-7E9pJ0lXCQrQiQWkyMftUt-edRbidtsy_RM8_Nx-OUm9IDTVMgROnW7aZdEW-Bv--FBJmZt6ryHfyI1ltiJIneJVYU274MRn610ZMJbxlekMi5-2-ig&__tn__=%2CO%2CP-R

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu interesse em participar e... boa sorte :)
      Mónica Rebelo,
      fundadora da Revista P´rá Mesa em www.pramesa.pt e detentora do Blog Cozinha Com Rosto em www.cozinhacomrosto.pt

      Eliminar
  5. Muito obrigada a todos por participarem que já foi sorteado o vencedor :)
    Muitos parabéns portanto a... Patrícia Gonçalves!!

    Mas já há outro na Área Exclusiva em vigor durante todo o mês de maio, podendo saber os prémios em jogo e como participar em
    👇👇👇👇
    https://www.pramesa.pt/2023/04/lancamento-do-jogo-mensal-da-area.html

    Mónica Rebelo,
    fundadora da Revista P´rá Mesa em www.pramesa.pt e detentora do Blog Cozinha Com Rosto em www.cozinhacomrosto.pt

    ResponderEliminar