sexta-feira, 2 de junho de 2023

JOGO MENSAL DAS FESTAS POPULARES NA ÁREA EXCLUSIVA: junho 2023 (encerrado!)

 

Seja SUBSCRITOR DA REVISTA P´RÁ MESA aqui e clique acolá para jogar nos JOGOS da ÁREA EXCLUSIVA, utilizando a SENHA enviada para o seu EMAIL DE SUBSCRIÇÃO juntamente com o CARTÃO DE SUBSCRITOR!



E como o prometido é devido, meu caro leitor, tal como foi anunciado aqui, continuemos com os... JOGOS MENSAIS NA ÁREA EXCLUSIVA DA REVISTA P´RÁ MESA SÓ PARA SUBSCRITORES, desta vez dedicados aos magníficos... SANTOS POPULARES, vamos lá?


Para começar, convido-o, desde já, a ficar a conhecer a mais recente Parceira da Revista P´rá Mesa, bem como o tão esperado Prémio a oferecer ao Subscritor Vencedor do Jogo/Sorteio Mensal do mês de junho, em parceria com The Custard Natas | Pastel de Nata Artesanal, mas também com a Marca Coisas de Feltro, logo novamente do tipo... 2 em 1, boa ideia?


NOVA PARCEIRA DA REVISTA P´RÁ MESA

The Custard Natas | Pastel de Nata Artesanal



Rita, em conjunto com o namorado, Paulo, criaram a marca The Custard Natas, a ver com a venda de produtos fundamentalmente artesanais, nomeadamente "pasteis de nata tradicionais 100% feito em casa", podendo ser feitas encomendas através de mensagem privada no Instagram:

"O Paulo mudou-se para Eindhoven em 2018, nessa altura nós ainda não nos conhecíamos. Quis o destino que ele viesse a um casamento uns meses depois e tivemos oportunidade de nos conhecer, uns anos mais tarde decidimos que era a minha altura de ir à aventura e juntei-me a ele!

No meio da turbulência da pandemia decidimos ir à aventura novamente e lançámos esta marca, mesmo sem saber o que ia acontecer e o resto é história!

(...) O Paulo teve uma nova oferta em Portugal que não podia recusar, e (...) decidimos ir à aventura novamente, agora em Lisboa.

Fizemos um sucesso enquanto vivíamos na Holanda, agora queremos diferenciar-nos em Portugal pela qualidade e frescura.

Fazemos questão de fazer todo o processo de fabrico, pois assim podemos trazer uma experiência mais autêntica, tanto na qualidade e frescura, como nas pequenas imperfeições que mostram que o nosso pastel de nata é feito à mão, tal como antigamente."


PRÉMIO 2 EM 1 DO JOGO MENSAL DA ÁREA EXCLUSIVA:

junho 2023



1 Caixa Especial de Brunch da Marca The Custard Natas




2 Porta-chaves com Sardinhas da Marca Coisas de Feltro





MAS QUE JOGO/SORTEIO É ESTE E COMO PARTICIPAR?

É fácil, é gratuito e dá prémios!


Foi criado o Separador JOGOS na Área Exclusiva só para os Subscritores da Revista P´rá Mesa, dedicado aos intitulados "jogos/sorteios mensais", em que só vai ser preciso inserir uma SENHA para conseguir entrar:

  1. Todo aquele que quiser jogar, deverá inscrever-se primeiro como Subscritor da Revista P´rá Mesa aqui
  2. A seguir bastará clicar acolá e inserir a SENHA que, entretanto, for enviada para o Email de Subscrição juntamente com o Cartão de Subscritor
  3. Cada Subscritor Participante do Jogo de junho, que acertar na maioria das respostas, irá fazer parte do Sorteio de junho
  4. Subscritor Vencedor irá ganhar um Prémio 2 em 11 Caixa Especial de Brunch oferecida pela The Custard Natas | Pastel de Nata Artesanal, tendo de combinar com a própria proprietária da loja como receber a oferta; 2 porta-chaves com sardinhas da Marca Coisas de Feltro, só tendo de fornecer a sua morada para receber por correio


PARA SABER MAIS:

Regras dos Jogos/Sorteios Mensais




AGORA JÁ SÓ FALTA... JOGAR!

Vamos lá?



JÁ EXISTE VENCEDOR!!


Venho então por este meio avisar todos os meus leitores do seguinte: já está sorteado e aprovado o vencedor deste passatempo, por isso muitos parabéns e felicidades para... Pedro Tavares!


(texto escrito por Mónica Rebelofundadora da Revista P´rá Mesa)


Sem comentários:

Enviar um comentário