sábado, 29 de outubro de 2022

O Hotel Convento D´Alter **** de Alter do Chão" por Mónica Rebelo

Acima de tudo, este Hotel é um Monumento, tendo muita história para contar a cada recanto…

 

E, pelo que verifiquei, será o local perfeito para usufruir de uma ótima estadia dotada de muito conforto e experiências únicas!

A própria decoração, em todo o espaço, é bastante requintada e ao mesmo tempo transporta-nos muito lá para trás no tempo, fruto, tal como já referi aqui, da recuperação de um antigo Convento Franciscano, de 1634.

Esta unidade hoteleira está então dotada de vistas fantásticas sobre a simpática vila de Alter do Chão, ao disponibilizar um terraço com uma piscina exterior e espreguiçadeiras, para além de ser Clean & Safe, oferecendo também WIFI gratuito!

Para um total de 30 Quartos disponíveis, devidamente equipados e climatizados, incluindo pequeno-almoço, temos as seguintes opções:

           Standard Duplo / Twin com mobiliário de linhas mais clássicas
           Superior Duplo com cama de Dossel

No que diz respeito a Serviços Adicionais, temos o seguinte:

           Tratamento VIP (Espumante Nacional, Morangos ou Petit Fours e Ramo de Flores)
           Ramo de Flores
           Garrafa de Vinho Branco / Tinto Folha do Meio
           Garrafa de Espumante Bruto Nacional


Na minha opinião, uma excelente valorização de um espaço que importa recordar para sempre, transmitindo um ambiente bastante acolhedor e tranquilo.


Para finalizar, quero agradecer a Nuno Quina, toda a amabilidade que teve para comigo, contando histórias de outros tempos, bem como alguns segredos bem guardados, à medida que visitava o próprio interior da Igreja do Convento de Santo António, para além de disponibilizar-me o texto que amanhã publicarei na Revista P´rá Mesa, prometendo voltar, sem dúvida!


                              (texto da autoria de Mónica Rebelofundadora da Revista P´rá Mesa)

Sem comentários:

Enviar um comentário