quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Vamos viajar por Portugal, participando no Passatempo da Revista P´rá Mesa em Parceria com a Comunidade EN2? (encerrado!)

 

Saiba como ganhar, até ao dia 16 de novembro, artigos da loja online da Comunidade EN2!


A EN2 é uma estrada nacional que integra a rede nacional de estradas de Portugal, tendo sido criada pelo Plano Rodoviário Nacional de 1945 com o objetivo de ligar Chaves a Faro.

E, de acordo com o site Wikipédia:

O troço da EN 2 confunde-se com a própria história, sendo que muitos segmentos já eram as principais vias romanas que atravessavam a Lusitânia.

Com o passar do tempo, as principais vias foram sendo melhoradas e ligadas umas às outras e até ao final do séc. XIX, grande parte daquela que é hoje a EN2 já era Estrada Real.”

Por isso, por que não começar a planear uma bela viagem de norte a sul de Portugal, através da EN2?

Venha daí participar noutro passatempo da Revista P´rá Mesa, sendo desta vez em parceria com a Comunidade EN2, que é uma Marca Registada e a 1ª Loja online dedicada à Estrada Nacional 2!

E não se esqueça que o mês de novembro já vai quase a meio, logo por que não começar também a preparar as prendas de Natal?

Descrição da Oferta:

·      

  • 1 Livro "Longe do Mar" editado pela Fundação Francisco Manuel dos Santos, que conta a viagem feita pelo reconhecido jornalista Paulo Moura, de Chaves a Faro, pelo interior, através da Estrada Nacional 2, contando histórias de lugares e pessoas, sendo ainda autografado pelo próprio autor
  • 1 garrafa de bolso de 100 ml de Licor de Ginja “EN2” fabricado em Portugal
  • 1 Mapa EN2

Regras de Participação:

 

·  Clicar nos posts oficiais indicados abaixo e seguir todas as instruções lá indicadas, podendo até participar várias vezes, exatamente porque este passatempo vai estar disponível tanto no Instagram como no Facebook da Revista P´rá Mesa, desde que identifique amigos diferentes!

 

Post Oficial do Passatempo no Facebook da Revista P´rá Mesa:



Post Oficial do Passatempo no Instagram da Revista P´rá Mesa:



O passatempo decorrerá a partir de agora, dia 9 de novembro, até ao próximo dia 16 de novembro às 23h59m!

O vencedor será sorteado via Random.org, sendo depois contactado por mensagem privada, ora através do Facebook, ora através do Instagram, para se combinar o envio da Oferta, com o proprietário da Comunidade EN2, tendo 48 horas para o fazer, caso contrário será nomeado outro vencedor.

E atenção que até podem participar várias vezes, porque este passatempo também vai estar disponível, tanto no Instagram como no Facebook da Revista P´rá Mesa, desde que identifiquem amigos diferentes!!

Boa sorte,

Mónica Rebelo,

fundadora da Revista P´rá Mesa e detentora do Blog Cozinha Com Rosto.


JÁ EXISTE VENCEDOR!!


Venho então por este meio avisar todos os meus leitores do seguinte: já está sorteado e aprovado o vencedor deste passatempo, por isso muitos parabéns e felicidades para... Lídia Fróis!




Sem comentários:

Enviar um comentário