segunda-feira, 1 de maio de 2023

Lançamento do Jogo Mensal da Área Exclusiva: maio 2023 (encerrado!)

Seja SUBSCRITOR DA REVISTA P´RÁ MESA e clique aqui para jogar no separador JOGOS da ÁREA EXCLUSIVA, utilizando a SENHA que receber no seu EMAIL DE SUBSCRIÇÃO juntamente com o CARTÃO DE SUBSCRITOR!


E como o prometido é devido, meu caro leitor, tal como foi anunciado no artigo publicado aqui, vamos, portanto, dar início aos... JOGOS MENSAIS NA ÁREA EXCLUSIVA DA REVISTA P´RÁ MESA SÓ PARA SUBSCRITORES, uau!

Para começar, convido-o, desde já, a ficar a conhecer a mais recente Parceira da Revista P´rá Mesa, bem como o tão esperado Prémio a oferecer ao Subscritor Vencedor do Jogo/Sorteio Mensal do mês de maio, em parceria com a Loja Oticalia, mas também com a Marca Coisas de Feltro, logo do tipo... 2 em 1, parece-lhe bem?

NOVA PARCEIRA DA REVISTA P´RÁ MESA

Marca Coisas de Feltro

"A marca Coisas de Feltro surge em 2010 a partir da vontade de criar peças personalizadas para acrescentar cor ao universo infantil. Sendo o feltro o material escolhido e sem querer restringir a criação a determinado artigo, o nome aparece quase de forma orgânica. 
Os anos passaram, a costura criativa assumiu um lugar de relevo com a criação 
de peças mais elaboradas em tecido, dirigidas a um público heterogéneo. No entanto a essência da marca mantêm-se  através da criação de artigos com a máxima  qualidade, observando sempre os pormenores e colocando muito amor em todo o processo."


PRÉMIO 2 EM 1 DO JOGO MENSAL DA ÁREA EXCLUSIVA:

maio 2023



1 Óculos de Sol da Mango Modelo:MNS5409 Cor:20 com lentes polarizadas.

2 Andorinhas da Marca Coisas de Feltro


MAS QUE JOGO/SORTEIO É ESTE E COMO PARTICIPAR?

É fácil, é gratuito e dá prémios!

Foi criado o Separador JOGOS na Área Exclusiva só para os Subscritores da Revista P´rá Mesa, dedicado aos intitulados "jogos/sorteios mensais", em que só vai ser preciso inserir uma SENHA para se conseguir entrar:

  1. Todo aquele que quiser jogar, deverá inscrever-se primeiro como Subscritor da Revista P´rá Mesa aqui
  2. A seguir bastará clicar acolá e inserir a SENHA que, entretanto, for enviada para o Email de Subscrição juntamente com o Cartão de Subscritor
  3. Cada Subscritor Participante do Jogo de maio, que acertar na maioria das respostas, para além de seguir as páginas OpticaliaFamões opticaliafamoesCoisasdeFeltro e coisasdefeltroirá fazer parte do Sorteio de maio
  4. Subscritor Vencedor irá ganhar um Prémio 2 em 1Óculos de Sol oferecidos pela Loja Oticáliatendo de se dirigir ao local para os receber; 1 par de Andorinhas da Marca Coisas de Feltro, tendo de fornecer a sua morada para as receber por correio


PARA SABER MAIS:

Regras dos Jogos/Sorteios Mensais

 

AGORA JÁ SÓ FALTA... JOGAR!

Vamos lá?


    

JÁ EXISTE VENCEDOR!!


Venho então por este meio avisar todos os meus leitores do seguinte: já está sorteado e aprovado o vencedor deste passatempo, por isso muitos parabéns e felicidades para... Carla Cristina!


(texto escrito por Mónica Rebelofundadora da Revista P´rá Mesa)


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Ora vamos lá começar então a jogar :)
      Mónica Rebelo,
      fundadora da Revista P´rá Mesa em www.pramesa.pt e detentora do Blog Cozinha Com Rosto em www.cozinhacomrosto.pt

      Eliminar