quinta-feira, 11 de maio de 2023

Agradeço a todos os Leitores da Revista P´rá Mesa!

Não perca os nossos concursos e conselhos para umas férias de exceção! Subscreva www.pramesa.pt aqui


Decidi fazer uma pausa para agradecer, a todos os leitores, as partilhas, mensagens e a leitura dos meus textos.

No final de 2021 fui convidada para escrever semanalmente para a revista online www.pramesa.pt sobre restaurantes com bom serviço, preços razoáveis e que cumprem a legislação em vigor, de acordo com a minha disponibilidade.

Aceitei o projeto. Semanas depois fiz a proposta para alargar os conteúdos a hotéis, parceiros habituais no setor da hotelaria e restauração e zonas de Portugal que me são queridas e merecem uma visita. Foi aceite a minha proposta, daí ter já falado do concelho de Alter do Chão (Portalegre, norte do Alentejo), Angra do Heroísmo (Açores), Abrantes (Médio Tejo, distrito de Santarém) e Mafra (Região Oeste, distrito de Lisboa) Braga, entre restaurantes, hotéis e parceiros no País.

Não sendo eu uma “influencer”, “blogger” e não me considero escritora (embora muitos tenham o entendimento contrário) fico muito satisfeita em saber que muitas pessoas visualizaram as minhas publicações.

É motivo de orgulho saber que poderei ter levado um cliente a cada um desses espaços e pude contribuir de alguma forma para o desenvolvimento de todos os locais mencionados além de poder ter partilhado com os leitores o que de bom existe para lhes proporcionar estadias, refeições e visitas excecionais durante as férias, miniférias ou, apenas, num fim-de-semana em Portugal.

Pese esta ligeira pausa, continuarei a divulgar excelentes produtos, hotéis e restaurantes para que todos os leitores possam usufruir de experiências únicas.

Convido os jovens a experimentar, os mais velhos a incentivar, servir neste setor de atividade, esta é uma atividade que nos abre portas para o futuro: muito influenciadora na aquisição de conhecimentos e a porta mais adequada para conhecermos pessoas de todo o mundo. Uma porta que de forma muito direta nos alarga os horizontes e soft skills.

Este trabalho não é só meu, tenho que agradecer à Drª. Mónica Rebelo a fundadora da revista a oportunidade que me concedeu ao convidar-me para escrever semanalmente, mesmo sabendo que sou uma mera “curiosa” em termos jornalísticos, mas consciente de que tenho uma longa carreira em turismo, hotelaria, restauração e similares pelo que os meus conhecimentos e experiência na área ajudam de alguma forma à visão única do que de melhor temos neste setor.

 

Dêem-me “feedback”

 da Vossa experiência nas zonas e locais sobre os que escrevi e

sugestões,

muito obrigado.

                                  (texto da autoria de Maria Delfina Gama)


2 comentários:

  1. Dna Maria Delfina tenho seguido muito os artigos que me têm ajudado bastante, tenho partilhado com os membros das excursões e têm feito muito sucesso. Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde e muito obrigada pelo seu comentário, também em nome da Autora Convidada, Maria Delfina Gama, sendo um gosto partilhar consigo e com todos os leitores da Revista P´rá Mesa assuntos que também ajudem outros!

      Por isso, convido-a desde já a ser Subscritora da Revista P´rá Mesa em https://dashboard.mailerlite.com/forms/325443/81837974262646394/share para receber, diretamente no seu email, avisos de novos textos publicados em www.pramesa.pt acerca de recomendações de espaços de hotelaria e restauração, bem como de lojas e produtos tradicionais portugueses, não sendo preciso pagar nada e ainda depois recebe presentes de aniversário e Vouchers de Desconto de Parceiros, o que acha?

      Mas se por acaso não tiver interesse, achando mais razoável para si visitar só de vez em quando aqui o site, se não se importar, partilhe como e com quem quiser o link referido no parágrafo anterior e um bem haja, volte sempre!

      Obrigada pela atenção,
      com os melhores cumprimentos,

      Mónica Rebelo,
      Fundadora da Revista P´rá Mesa em www.pramesa.pt
      e Detentora do Blog Cozinha Com Rosto em www.cozinhacomrosto.pt

      Eliminar